domingo, 1 de janeiro de 2017

Resenha

Cabelo: Shampoo e Máscara de Caviar Complexo Aminoplex da Cosmezi Italia
Categorias: Resenhas


Kit com shampoo e máscara 


Composição da máscara


Shampoo perolado branco


Máscara branca


Amostra da consistência da máscara


O que diz a marca

De acordo com a marca os produtos são indicados para tratar os danos de procedimentos químicos ou térmicos feitos nos fios, como descolorações, pinturas e alisamentos, que deixam os cabelos frágeis e sensibilizados. O objetivo é estimular a produção de queratina trazendo de volta a força dos cabelos, deixando-os  macios, com brilho, soltos, leves e completamente hidratados e condicionados. Recomenda-se após lavar os cabelos com o shampoo, usar a máscara por 15 minutos com ação de calor.


Minha experiência

Eu tinha muita vontade de usar um produto de caviar no cabelo. Pesquisando na internet achei o site da Cosmezi Italia. Li sobre o produto e fiquei bem curiosa e animada com as promessas.  Quando os produtos chegaram  corri para usar.  Eu lavei o cabelo 2 vezes com o shampoo e depois apliquei a máscara enluvando delicadamente os fios  e deixei agir por 15 minutos, usando uma touca de alumínio. Sequei o cabelo com o secador (sem escovar mesmo) e quando os fios estavam completamente secos fiquei maravilhada!!!!! Posso dizer que senti uma maciez que poucos produtos já proporcionaram aos meus cabelos. O brilho também foi bem intenso. Uma coisa que não gostei muito foi o cheiro, achei parecido com o Silicon Mix tradicional e eu não gosto muito dele, mas o cheiro não agarra tanto nos fios, então tudo bem!! Comprei o produto pelo telefone que tinha no site, pois eu queria sanar algumas dúvidas. Fui atendida por uma moça que me tratou muuuuuuito bem e me explicou super detalhadamente como usar os produtos e ainda me mandou algumas amostrinhas para conhecer outras coisas da marca. 

Para acessar o site da marca clique aqui .

 


Resultados










4 comentários: